bbb

'BBB21': Sarah coloca Pocah e Projota como opções para o Paredão

Sister também revelou tática usada para vencer a prova do líder

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em conversa com Juliette e Gilberto, a nova líder Sarah revelou que suas opções para o paredão são Pocah e Projota. Ela ainda justificou o motivo dos cantores estarem em sua mira.  

"A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela. Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: 'tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto', mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão", disse a consultora de marketing. 

Caso Pocah ganhe o anjo e fique imune, como plano B, Sarah cogitou o nome de Projota: "Acho meio falso o jeito dele, de querer ser amiguinho de todo mundo". 

Gil do Vigor, por sua vez, fala sobre a indicação dele, Caio e Fiuk: "Arthur vai pelos três". Sarah ainda pontuou que Rodolffo deve ser o participante mais votado pela casa. 

Para ganhar a prova do líder, Sarah revelou aos amigos que olhos para onde as câmeras estavam apontando.  "Tava no roxo bem no meio. Tinha pouca areia dentro dele e o negócio lá em baixo. O povo tava desesperado e eu fui com calma. Não era prova de velocidade... Quando falou que ia mostrar pro público, eu vi pra onde a câmera virou e fui pra lá", disse a loira.