bbb

Big Fone toca pela 3º vez e Thaís atende; saiba qual foi a decisão da sister

Taís foi uma das escolhidas para estar no paredão por Arcrebiano, que atendeu o Big Fone na sexta-feira (5), onde ele também deu a imunidade para Juliette

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Big Fone do BBB 21 tocou pela terceira e última vez essa semana e foi atendido pela dentista Thaís. Ela precisou fazer uma troca entre os dois emparedados e os dois imunizados, entre eles

Taís foi uma das escolhidas para estar no paredão por Arcrebiano, que atendeu o Big Fone na sexta-feira (5), onde ele também deu a imunidade para Juliette. Agora, Thais escolheu dar a imunização para se si própria e deixou Juliette no paredão.

Na manhã deste domingo (7), Gilberto atendeu o segundo Big Fone da semana, deu a imunidade para Sarah e indicou Karol Conká para o paredão.

Desta forma, o resultado desta dinâmica é o seguinte: Juliette e Karol Conká estão no paredão. Sarah e Thaís estão imunizadas.

Os dois indicados ao paredão através do Big Big Fone e o participante que for indicado pelo voto da casa poderão se safar da berlinda na prova 'Bate e Volta' deste domingo (7).



Veja vídeo: