bbb

Boninho vestido de dummy, choro de Pocah e confissão de Gilberto marcam a festa 'Top 8'

Gilberto confessou que já se masturbou dentro do programa para se 'aliviar' da tensão do jogo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta quarta-feira (21) aconteceu mais uma festa no 'BBB 21'. A noite ficou marcada pelo choro de Pocah por causa do paredão, Boninho vestido de dummy e confissão picante de Gilberto. Confira resumo:

Foto: Reprodução/ TV Globo

Logo no começo da festa, o diretor do BBB 21, Boninho cumpriu a promessa de participar de um evento e entrou na casa vestido de dummy. Ele e uma outra pessoa que não teve a identidade revelada surgiram na pista de dança fantasiados para recepcionar os brothers para o show.

Gilberto, conhecido por suas intuições e sonhos curiosos, disse a Arthur e Pocah que um dos dummy era Tiago Leifert por ter ouvido o apresentador falar 'até algum momento' após a formação do paredão. O crossfiteiro achou que era Ana Clara, ex-BBB 18.

N festa também, Pocah encontrou um telefone de pelúcia rosa, que faz referência a sua carreira e chorou ao falar com o público no telefone de mentirinha. "Por favor, Brasil, me ajuda. Eu quero muito ficar aqui".

Além disso, já pensando na prova do líder após a formação de outro paredão, Fiuk e Gilberto conversaram e chegaram a conclusão que o nome certo a indicar a próxima berlinda é Viih Tube.

"Independente de quem sair, a Viih não pode ganhar o líder. A Viih não tem voto nem do João, nem da Camilla, nem da Juliette. Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara, senão a gente toma no rabo", avaliou Gilberto.

Em papo com Arthur, Gilberto lembrou que o brother não cumpriu a promessa de pular nu quando se salvou do último paredão. Ele garantiu ao pernambucano que irá cumprir a promessa caso fique para não ficar em dívida.

Após isso, em conversa com Camilla de Lucas e Pocah, Gilberto contou que gostaria de ter direito ao cinema do líder para levar Arthur e Fiuk. "Vou deitar no colo de um e nhac (morder) e no outro 'nhac' também. O Big Brother não pode tirar o minha chance. Eu quero para dar alegria aos meus amigos. Aos meus amigos, né? A eu mesmo, na verdade".

Ainda em papo com os brothers, Gilberto confessou que já se masturbou dentro do programa para se 'aliviar' da tensão do jogo. João então perguntou ao economista sobre o local do acontecido. "Uma coisa séria: no quarto ou no reservado?", indagou. "No bathroom (banheiro em inglês)", respondeu Gil.