bbb

Cachorrada? Gil, do 'BBB21', quer 'testar' fãs de verdade com beijos na boca

Ele brincou sobre o tema em conversa com Arthur, durante a festa da líder Viih Tube

Agência O Globo

Aparentemente a famosa "cachorrada" do Gil ficará ainda mais intensa após o "Big Brother Brasil 21". Durante a festa da líder Viihtube, na madrugada desta quinta-feira, dia 08, o participante brincou que pretende "testar" se os fãs realmente gostam dele.

"Eu vou falar: 'É mesmo? Beije minha boca se for meu fã'. 'Você também, beije a minha boca se for fã'. 'Ei, você, bora fazer coisinhas'", comentou Gil, aos risos, em conversa com Arthur.

Porém, apesar da brincadeira, o brother ainda tem dúvidas sobre ter fãs fora da casa.

"Será que eu tenho fã? Bicha, bichérrima pra eu pegar? Tem que ser bicha pra eu pegar", ressaltou.

Nas redes socias, os seguidores do participante se animaram com a ideia, e compararam o futuro encontro com o "surubão de Noronha"

A FESTA

Apesar do clima ameno, os participantes também aproveitaram para conversar sobre suas próximas jogadas no programa. Juliette alertou Gilberto a ficar mais atento com as pessoas, alegando que poderiam estar se aproximando do economista por o acharem forte após três paredões. Mas o brother afirmou estar atento à isso, e declarou suas prioridades a ela.

"Você [Juliette], João, Camilla e Thaís.", afirmou. E aproveitou a ocasião para deixar claro que não indicará Viih ao paredão caso seja líder, ainda que tenha sido indicada por ela.