bbb

Caio, do 'BBB21', é liberado para tirar a bota ortopédica e comemora

O goiano teve uma consulta médica para acompanhar a evolução de sua lesão no dedo

Agência O Globo

Livre da bota! Essa foi a boa notícia que Caio recebeu na tarde desta quarta-feira, 31, no "Big Brother Brasil 21". O goiano teve uma consulta médica para acompanhar a evolução de sua lesão no dedo do pé e foi liberado para tirar a bota ortopédica que usava desde o dia 19 de fevereiro. Além de agradecer seu amigo e parceiro de jogo, Rodolffo, por toda a ajuda enquanto estava imobilizado, ele vibrou bastante.

"Está praticamente colado já. Posso voltar a movimentação normal", contou o brother, que também afirmou ter feito um exame de raio-x para chegar ao resultado.

O goiano, que foi aplaudido pelos colegas de confinamento, também recebeu instruções para fazer exercícios diariamente para voltar a fortalecer a panturrilha. Além disso, foi orientado a não andar muito descalço por enquanto.



"Sem pulo, sem correria, ser forçar e colocar peso", disse Caio sobre outras condições que recebeu.

"A felicidade de quem tirou a bota", escreveu seu perfil oficial no Instagram ao publicar uma foto do fazendeiro exibindo o pé sem o acessório médico.

Relembre a lesão

Caio se machucou durante uma prova do líder, no ''BBB21''. Depois de receber atendimento médico, ele comprovou que fraturou o dedo do pé e a produção perguntou se ele queria desistir do programa. O fazendeiro escolheu continuar no jogo, porém, foi avisado que só poderá participar de provas que a lesão permitir, como as de sorte.

"Deixei claro que se eu pudesse continuar, não queria desistir. O médico disse que o meu caso não é cirúrgico. Na minha situação, vão tentar ver se cola certinho normal", contou ele na época, que ainda lembrou que não poderá consumir bebidas alcoólicas nas festas, por conta da medicação que vai precisar tomar.