bbb

Caio fica abalado com presente do anjo e pensa em desistir do BBB 21

"Se eu cismar da mão, ninguém em cerca não. Eu saio lá pela porta", disse o brother

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Neste domingo (14), Caio recebeu o seu almoço e presente do anjo. Na companhia de Rodolffo e Sarah, o fazendeiro se emocionou ao assistir o vídeo com as filhas, a esposa, a mãe e a sogra. 

Após momento emoção, Caio se mostrou preocupado com a reação da esposa na gravação. "Achei a Waléria estranha, isso é pira? Eu conheço ela".

Foto: reprodução / Globoplay

"Não sei, eu achei ela estranha. Não vi firmeza nela, vi uma magoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo, mas não sei", desabafou Caio.

A desconfiança do fazendeiro fez até ele cogitar desistir do reality. "Se eu cismar da mão, ninguém em cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu". 

Rodolffo e Sarah tentaram consolar o amigo e até o aconselharam a conversar com a psicóloga e a produção do "BBB 21" antes de tomar qualquer decisão. Caio chegou a arrumar as malas.  Após a conversa no confessionário, o brother ficou mais calmo e até se declarou para a esposa. 

Com a repercussão da preocupação de Caio, a equipe do brother se pronunciou nas redes sociais explicando que o vídeo havia sido editado. "Fica firme, Caio! Tá tudo certo aqui fora, você é incrível!!!! Infelizmente o vídeo teve partes cortadas e você não ouviu ela falando: 'Não estou brava'".