bbb

Caio, Fiuk e Gilberto decidem a indicação deles ao paredão do 'BBB 21'

Trio foi finalista da prova do líder e ganhou poder de indicar alguém

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O trio Caio, Fiuk e Gilberto parece ter chegado a um consenso sobre a indicação ao paredão que eles ganharam por chegar na fase final da prova do líder do "BBB 21", vencida por Sarah. Os três tiveram uma conversa na área externa da casa na noite da sexta-feira (19).

No fim das contas, a decisão foi pela indicação de Arthur. "A única pessoa que de fato foi estranha comigo, de maneira incoerente, foi o Arthur. Eu não confio no cara", disse Fiuk. Gil argumentou que teve uma conversa com o crossfiteiro e poderia indicar outras pessoas, como Projota ou Pocah. 

No entanto, os três decidiram que Arthur seria o indicado por conta dos desentendimentos que ele teve com Gil e Fiuk. "Embora eu não tenha situações diretas com ele, a gente tem que entrar em um consenso", ponderou Caio ao aceitar a indicação.

Dinâmica do paredão

O paredão dessa semana será novamente triplo. Além da indicação do líder, que irá direto ao paredão, três pessoas serão indicadas e participarão da prova bate-volta: os dois mais votados da casa e o indicado pelo trio Caio, Gilberto e Fiuk, que foram os participantes a chegar na rodada decisiva da última prova do líder e perderem para Sarah.