bbb

Caio não fará mais provas de esforço físico no BBB 21 e pode deixar reality

Brother fraturou osso na prova do líder

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A prova do líder que consagrou a vitória de Sarah trouxe consequências negativas para Caio no BBB 21. O brother fraturou o osso da perna e, por isso, não poderá mais realizar provas que exigem esforço físico durante todo o reality.

O fazendeiro relatou a outros participantes nesta sexta-feira (19) que foi dada a opção dele deixar o programa. Ele disse que ficará até quando for possível. Mas, o aliado de Rodolffo realizará outro raio-x na próxima semana e, caso não apresente melhora, ele deixará o reality.

"Agora que eles tiveram o resultado... Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: 'olha, agora vai ser bem difícil para você aqui'. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo", disse o fazendeiro ao contar a situação para os colegas de confinamento. 

O brother se machucou no início da prova e continuou na disputa mesmo sentindo dor. Arthur e Viih Tube também se machucaram no circuito. O crossfiteiro deslocou o ombro, que precisou ser imobilizado, e a youtuber rasgou a pele no local em que tem um piercing.