bbb

Caio se comove com história de Britney e gera memes: 'agro é toxic'

No cinema do líder, os participantes tiveram a oportunidade de assistir ao documentário que conta a história da artista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A exibição de documentário que narra a história de Britney Spears no cinema do líder deu o que falar nesta segunda-feira (22). A produção audiovisual, que narra o drama da cantora para se libertar dos abusos do pai, que possui a tutela dela desde 2008, causou lágrimas em Fiuk, indignações em Caio e, não menos importante, muitos memes na web.

Caio, Fiuk e Sarah foram os escolhidos por Gil para o cinema do líder desta segunda-feira (22), que exibiu 'Framing Britney Spears'. A produção audiovisual, que narra o drama da cantora para se libertar dos abusos do pai, que possui a tutela dela desde 2008, causou lágrimas em Fiuk, indignações em Caio e, não menos importante, muitos memes na web.

O fazendeiro demonstrou revolta com a situação da Princesa do Pop. "Eles destruíram ela, muita gente não sabe da história e critica, xinga, humilha e culpa a menina, e ela surta mesmo. Imagina quanta coisa tem por trás disso aí, quanta coisa ela não passou", disse, levando o filho de Fábio Jr aos prantos.



Já na piscina, o aliado de Rodolffo continuou disseminando a palavra "Free Britney". "Agro é tech, agro é pop, agro é toxic", "O Caio é o mais novo fã da Britney" e "Então Tiago, meu voto hoje vai no Jamie Spears, pai da Britney, porque é um absurdo o que ele tá fazendo com essa menina, eu estou indignado! Como o patrimônio dela é só de 60 milhões Tiago? Esse velho safado tem que ser eliminado" foram algumas das reações dos internautas.