bbb

Camilla de Lucas diz que não cogitou chegar na final: 'Nem imaginava'

Ao analisar sua história no reality, a influenciadora se disse muito satisfeita consigo mesmo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Camilla de Lucas participou do Mais Você na manhã desta quinta-feira (6) e afirmou que não esperava chegar à final do Big Brother Brasil 21. A influenciadora ficou em segundo lugar. 

"A gente não tem noção. Não imaginava. No primeiro dia a gente senta com a galera toda. Chegar até a final seria difícil com uma galera incrível. 100 dias. Fugi muito do paredão, corri e cheguei no segundo lugar", disse ao ser questionada se imaginava chegar onde chegou.

Ao analisar sua história no reality, a influenciadora se disse muito satisfeita consigo mesmo. "Fiz tudo que tinha que fazer. Sempre mostrei meu lado engraçada, mas quando eu cheguei eu levei um susto com coisas que aconteceram que nem imaginava. Minha energia baixou um pouco. Sai da minha zona de conforto e tive que lidar com vários conflitos. No início, até dificuldade para brincar, mas foi muito difícil. Teve muitos dias que ficava angustiada, estava no colorido e tinha uma briga no cordel. Você não imagina o caos que é lá dentro. Eu não tinha motivo para brigar, caçar VT. Não fui para ficar forçando em ser a mais engraçada. Quando vi que isso aqui fora estava ok, eu já ganhei", disse.