Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
BBB

Camilla de Lucas tenta entender postura de Sarah no BBB 21

Na ocasião, Thaís relatou que não concordou com o alerta da consultora de marketing

Redação iBahia • 17/03/2021 às 21:42 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nesta quarta-feira (17), Camilla de Lucas chamou Viih Tube e Thaís para conversar na despensa do 'BBB 21' sobre Sarah. A consultora de marketing digital havia pedido que as sisters evitassem perder estalecas na festa do líder.
"Não é a primeira vez que a gente ouve, é a terceira. A Sarah falou 'toma cuidado na festa hoje porque você estava perdendo muito estaleca. Estou ouvindo por aí...'", contou Viih Tube sobre o alerta de Sarah.
Na ocasião, Thaís relatou uma situação em que perdeu estaleca, mas que não concordou com o alerta. "Hoje foi do nada. Da semana passada foi porque eu olhei pela fresta da porta e ai deu pam [aviso na casa]. E ela falou de novo isso. No almoço, ela falou de novo. Sempre do nada. Tipo uma mãe, que a gente não deu essa abertura".
Elas saíram da despensa e Camilla comentou que não entendeu a parte do "estou ouvindo por aí" do discurso. "Tem uma coisa que não tá entrando na minha cabeça. Se a Thaís, que é sua amiga no jogo, fala alguma coisa, você vai contar pras pessoas?".
Viih disse que não e Camilla continuou: "Por que ela tá falando 'tão falando' se ela é amiga dele [Gilberto]?".
Depois, Juliette se juntou as sisters e tentou apaziguar a situação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB