bbb

Camilla e Juliette se desentendem por causa de biscoito: 'você está brigando sozinha'

'Nossa Juliette, eu não estou brigando...', disse Camilla. Juliette interrompeu com o sinal de 'pare' com as mãos e disse: 'Tá bom'.

Redação iBahia
- Atualizada em

Camilla e Juliette protagonizaram um momento de desentendimento por causa de um biscoito. Tudo começou quando as duas debatiam sobre onde iriam guardar os alimentos enviados pela produção e a infuenciadora chamou a atenção dos outros brothers sobre o armazenamento dos produtos. A conversa ficou mais quente e rapidamente rendeu um clima pesado entre ela e a advogada que disse que não precisava discutir sobre aquilo.

"Nossa Juliette, eu não estou brigando...", disse Camilla. Juliette interrompeu com o sinal de 'pare' com as mãos e disse: "Tá bom". "Mas então por que você está falando assim comigo?", questionou a carioca.

"Estou triste, tá bom. Não quero mais falar sobre isso", respondeu a paraibana. "Gente, mas eu juro para você que eu não estou entendendo", pontuou Camilla. "Nem eu!", retrucou Juliette. "A gente brigando por causa disso?", continuou.

"Mas a gente não está brigando. Eu pelo menos não estou brigando com você. Você está brigando sozinha", disse Camilla. "Mas você ficou chateada", ressaltou Juliette.


Camilla se justificou em seguida: "Eu falei que eu fiquei chateada só pelo fato de eu colocar o biscoito onde ele sempre fica. Eu entendi você falar: 'pode dar barata'. Mas é o que eu falei, se deixar aberto é só falar: 'gente, quem abrir o biscoito, bota dentro do pote'. É só isso o que eu falei".

Porém, após as coisas ficarem mais calmas, Camilla consolou Juliette e disse:  "Isso aí é só coisa da sua cabeça, Juliette. Já falei, 'vamo' se animar para a gente poder curtir esses dias, porque qualquer um dos três vai sair e a gente vai demorar para se ver".