bbb

Camilla no alvo? O que esperar da liderança de Caio após saída de ‘Bastião’

De emparedado a líder: Caio venceu prova na noite desta quinta-feira (8) e garantiu mais uma semana na casa

Redação iBahia
- Atualizada em

A prova do líder do Big Brother Brasil 21 desta quinta-feira (8) ganhou um desenho curioso na final. Os agora aliados Caio e Arthur disputavam a liderança com a certeza de que, quem não vencesse, provavelmente estaria no paredão. O goiano se deu melhor e se tornou o novo líder da casa. O que esperar da liderança dele, após a saída do seu principal aliado, Rodolffo?

Foto: Reprodução / TV Globo

Caio já deu pistas do que pode fazer. Ao ter que mandar alguém para a “final do mal”, nomeada assim por Tiago a rodada da prova que levaria alguém para o paredão, o fazendeiro indicou Camilla. A carioca, no entanto, se salvou ao vencer Fiuk – o indicado de Arthur.

Sendo assim, Camilla segue livre para ser indicada mais uma vez pelo novo líder. Menos, é claro, se ela for contemplada com o colar do anjo – a prova acontecerá nesta sexta-feira (9).

Caio já votou em Camilla em outras oportunidades no confessionário. A digital influencer também já optou por ele diversas vezes. Os dois nunca foram próximos. 

Outras opções

Nesse caso, a segunda opção de Caio ainda é difícil de prever. O jogador, no momento, não tem uma grande treta com ninguém da casa. Juliette foi seu alvo no último paredão – inclusive, a puxando no contragolpe no domingo passado -, mas durante a semana Caio afirmou que não vota na paraibana nessa formação do paredão. Será que ele vai cumprir o que disse?

Outras possibilidades de voto de Caio poderiam ser Thaís, alguém que ele também já votou no confessionário, e Pocah, de quem ele não tem proximidade.

Viih Tube dificilmente seria uma opção – até já se autointitulou filha do goiano -, e, considerando que ele colocou Gil e João no VIP, eles também não devem ser algo do novo líder. 

Aliança com Arthur

Desde a saída de Protoja e Carla, Arthur se aproximou dos ‘Bastião’. Com a eliminação de Rodolffo, a aproximação entre os “sobreviventes” se tornou quase obrigatória. Agora, a chance de Arthur ir para o paredão e sair é grande.

Como os dois mais votados da casa irão para a berlinda, fica difícil imaginar que Arthur consiga se salvar. Ele deve ser opção de voto de, pelo menos, Fiuk e Juliette, com quem ele discutiu no Jogo da Discórdia.

Para salvar o novo parceiro, Caio tem que torcer para Pocah ser o anjo da semana e imunizá-lo.