Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
BBB

Campeã do 'BBB 20', Thelma Assis rebate crítica de Karol Conká

Cantora disse que médica foi protegida pelas "amigas brancas" dela

Redação iBahia • 03/02/2021 às 15:45 • Atualizada em 29/08/2022 às 6:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Treta entre diferentes gerações do BBB? Temos! Karol Conká comparou a trajetória dela com a de Thelma Assis, campeã do "BBB 20", e disse que, diferente dela, não tinha "amigas brancas" para protegê-la. A médica usou as redes sociais para rebater a declaração.

Reunida com Lumena e João Luiz, Karol comentou sobre Thelma. "Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles [brasileiros] adoram botar o pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo, entendeu? Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu [Gavassi], Rafa [Kalimann] e ela mesma. Só que ela não conseguiu, sozinha, se proteger", opinou a curitibana. "Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim", completou.

Através do Twitter, Thelminha rebateu a declaração da cantora. "Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito", disparou a médica.

Segunda colocada do BBB 20, Rafa Kalimann também se manifestou em defesa da amiga. "A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da

@thelminha. Que vergonha!", disse a influencer, que ainda chamou Karol de "vazia".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB