bbb

Campeã do 'BBB 21', Juliette desabafa sobre vitória: 'Eu me sinto de alma lavada'

Advogada revelou que vontade de participar do BBB veio desde a infância

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em entrevista ao programa 'Mais Você', nesta quarta-feira (5), a campeã do BBB 21, Juliette Freire, comentou sobre a sua vitória e a conquista de fãs. Atualmente, a paraibana tem 25 milhões de seguidores no Instagram.

Foto: Reprodução

"Eu nunca fui ativa nas redes. Tinha 3 mil seguidores. Tinha vergonha de fazer stories e minhas amigas cobravam para que eu fizesse mais", disse ela.

A advogada que conquistou o prêmio de R$1,5 milhão após receber 90,15% dos votos na final disputada com Camilla de Lucas e Fiuk, afirmou estar feliz e assimilando a vitória. "Eu me sinto de alma lavada. As pessoas se dedicam muito. Toda a equipe ama esse programa. É mágico. Nunca imaginei que fosse real e tão bonito", completou.

De acordo com a Quem, a advogada revelou que vontade de participar do BBB veio desde a infância. "Desde pirralha. Me inscrevia e cheguei a fazer seleções em outras edições."

Ainda na entrevista, questionada sobre as mensagens que Luan Santana disse ter enviado a paraibana, ela contou que ainda não teve tempo de checar suas redes sociais. "Ainda não vi a mensagem, não deu tempo. Quando eu ver, mostro para vocês. Ou não (risos)."