bbb

Choro de Viih Tube, mentira de Arthur e Caio preocupado marcam a madrugada pós paredão

Também durante a noite, João procurou Pocah para explicar o que quis dizer no jogo da discórdia com a placa de 'não ganha'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No Big Brother Brasil 21, após a formação de mais paredão, a madrugada foi marcada pelo choro de Viih depois da eliminação de Thaís, Arthur mentindo pra Gilberto e Caio com medo de ir para a berlinda. Confira o resumo:

Foto: Reprodução/ TV Globo

Durante a madrugada após a eliminação de Thaís, Viih Tube chorou e foi consolada por João, Juliette, Camila e Pocah. "Era um pedacinho de mim aqui dentro. Eu não vou nem conseguir usar esse colar mais, vai me doer muito", disse a Viih, se referindo a um colar com o nome da eliminada. "Ai gente, não tô acreditando que ela saiu. E pior que eu imaginava, eu falei com a Juliette, mas eu não queria acreditar" desabafou ela. 

Depois do choro, Viih Tube conversou com Pocah e Arthur que são aliados e estão sozinhos no jogo, que não pretende indicá-los ao paredão caso ganhe o líder.

Também durante a noite, João procurou Pocah para explicar o que quis dizer no jogo da discórdia com a placa de 'não ganha'. "Essa não era a interpretação que eu queria ter te passado ali. Que talvez nessa altura do jogo você perder aliados foi prejudicial num futuro próximo do jogo. Foi somente por isso e não tô querendo me justificar", disse ele.

Pocah não gostou do que ouviu do brother e até o avisou que pretende se distanciar por ver que a relação tem feito ela sofrer no confinamento. "O que mais me doeu foi você ter me votado e a Camilla. Você não era uma opção pra mim, só que não dá mais para fantasiar uma amizade por gostar de você, querer estar perto e receber voto. Eu, particularmente, tô preferindo me afastar real. O que tá me machucando é que eu já sofri muito dentro dessa casa. Isso me machuca profundamente, João. Por isso, eu tô evitando pra não sofrer mais".

Em conversa com Gilberto, Caio contou ao brother que não deve conseguir escapar da próximo paredão por sentir que a liderança não será boa para o lado dele. "Tô com sentimento que essa liderança vai cair na mão errada".

Ele ainda explicou que a precisará armar um bom jogo para fugir do próximo paredão ou ir com brothers que tenha chance de voltar. "Eu só tenho que tomar cuidado pra não cair no paredão errado. Eu não sei como eu tô lá fora. Se eu tiver mal, eu vou sair. Se eu tiver mais ou menos no paredão errado, eu saio", finalizou ele.

Depois disso, Gilberto conversou com Viih Tube sobre Arthur ter votado nele na formação do último paredão. Para o pernambucano, o brother tinha votado em João Luiz por causa do castigo do monstro.

"Eu falei 'Pocah votou em mim, você deve ter votado em outra pessoa' e ele não falou nada pra mim", contou Gil, relatando um diálogo com o crossfiteiro.

Camilla de Lucas e Juliette confirmaram a versão de Viih Tube. "Ele não foi no João, não". Foi Gil", contou a paraibana.

Juliette viu Arthur no banheiro e decidiu apurar a informação de seu voto. O brother, que votou em Gil e combinou com Caio de contar que votou em João Luiz, fez mistério. 'É uma pessoa que não é da minha proximidade'. 

Depois de conversar com Arthur, Juliette foi em busca de Viih Tube para contar que o instrutor de crossfit afirmou que seu alvo de voto tinha sido João Luiz. "O Arthur me falou que não foi o Gil", contou Juliette, para a surpresa de Viih Tube. "Tem alguma coisa errada", respondeu Viih.