bbb

Cirurgiã-dentista Thaís promete ser a rainha das tretas no BBB 21

"Adoro ser o centro das atenções", disse a jovem de 27 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nome: Thaís
Idade: 27 anos
Profissão: cirurgiã-dentista
Cidade de origem:  Luziânia
Grupo: pipoca

A cirurgiã-dentista Thaís, de 27 anos, é natural de Luziânia, cidade do interior de Goiás. Especializada em Odontopediatria, hoje atende em uma clínica popular de sua região. Apesar de amar o que faz, ela conta que não se vê presa nas paredes de um consultório para sempre: “Grita no meu peito a vontade de conhecer o mundo”. Ainda mora com os pais e não vê a hora de ter seu próprio cantinho.

Thaís se considera uma pessoa intensa, que se entrega muito ao momento e que não consegue ficar parada. A última ideia que teve para ocupar o tempo foi a de fazer um curso de DJ. Para descrever sua personalidade, brinca que, quando criança, era quem mandava nas brincadeiras. “Mas tenho o coração bom”, ressalva. No que depender dela, a temporada será animada: “Sou a rainha das tretas! Adoro ser o centro das atenções. Gosto de aparecer, de chamar a atenção dos gatinhos", confessa. Ela também conta que está sempre disponível para ajudar quem precisa e pretende colaborar nas atividades da casa.

A 21ª edição do Big Brother Brasil começa na próxima segunda-feira (25) e terá 100 dias de duração. Assim como o BBB 20, a atual edição do reality show vai misturar pessoas famosas com anônimas, nos chamados grupos "camarote" e "pipoca".