bbb

De chatinha a uma das queridas do BBB 21: relembre a trajetória de Juliette

Paraibana foi uma das mais votadas pelo público para receber a imunidade na primeira semana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Feliz é aquele que não mudou várias vezes de opinião sobre os participantes do Big Brother Brasil 21. Um exemplo de sister que saiu do amor para o cancelamento e do ódio ao favoritismo é a Juliette. Em pouco mais de duas semanas de reality, a advogada já causou rebuliço na casa. Que tal relembrar a trajetória da paraibana? Confira abaixo!

Foto: reprodução

1. Do anonimato para a casa mais vigiada do Brasil: uma das seis escolhidas

Conforme anunciado por Boninho, o jogo começou antes da estreia do reality. Após a divulgação dos brothers, os telespectadores deveriam escolher três integrantes do grupo camarote e três integrantes do grupo pipoca para dar a imunidade na primeira semana de confinamento.  Festeira e tagarela assumida, Juliette conquistou a primeira chance do público e, ao lado de Fiuk, Viih Tube, Arthur, Projota e Lumena, foi escolhida para ficar por pouco mais de um dia em uma casa separada, livre do primeiro paredão.

2. O começo do sonho/ deu quase errado: “Calma Juliette, o cara só foi educado”


Juliette e Fiuk foram os primeiros a entrar na segunda casa e a troca de carinhos entre os dois encantos os fãs que declararam apoio ao casal. Poucas horas depois, as palavras e carinhos em excesso dirigidas pela profissional de direito ao cantor caíram no desgosto do público, e o hit “Calma, Juliete, o cara só foi educado” do MC WC viralizou nas redes sociais.

3. De odiada à escolhida: após ser excluída, Juliette comoveu telespectadores


Dentro da casa, Juliette deu de cara não com o cancelamento temporário, mas também com um sentimento de perseguição. Constantemente, ela reclamava de críticas e se via na obrigação de explicar tudo e todos. Com o passar dos dias, acabou sendo acolhida por Lucas Penteado, que compartilhava da mesma situação de solidão.

Desesperada, a sister convocou uma reunião após o primeiro paredão e fez um desabafo, alegando que é mal interpretada no jogo. “Eu tenho uma história de vida, todo mundo aqui tem. Muita dor, muitas cicatrizes. Eu tinha medo porque o povo me julgava, achava que eu estava sempre fazendo deboche. Tudo que tô passando aqui já passei na vida”.


4. Imunidade por conveniência: o plano sujo que deu errado

Como se não bastasse a exclusão, Juliette também foi acusada de “talaricagem” por Karol Conká, que vivia um affair com Arcrebiano. A desavença entre as duas foi o pontapé de um plano arquitetado pelo grupo, composto majoritariamente por Projota, Nego Di e a rapper, que, sedentos pela eliminação de Lucas Penteado, combinaram de não colocar a nordestina no paredão, crentes de que ela seria facilmente eliminada.

Mas não é que o plano deu errado? Lucas acabou pedindo para sair e ela foi momentaneamente imunizada por Arcrebiano. Mas, menos de um dia depois, voltou para o paredão e foi salva pelo público, levando cerca de 33% dos votos.



5. Cheirinho de nordeste: a playlist que viralizou

Não foi só jeito "destrambelhado" de ser de Juliette que conquistou o coração do público. A playlist escolhida pela maquiadora para o dia de paredão também seduziu ouvidos por todo o Brasil. Nordestina com orgulho,  a também advogada optou por músicas que fogem do óbvio e representam a terra dela. Prova desse sucesso é que a canção ‘Deus me proteja’, de Chico César, participação de voz e sanfona de Dominguinhos, teve um aumento de 900% no número de buscas no YouTube e chegou a ocupar o 20º lugar na parada das 50 músicas que viralizaram no Brasil, do Spotify.

6. Karol Conká x Juliette o confronto veio com tudo

Em um dos momentos mais esperados do reality, Juliette enfim resolveu tirar satisfações sobre os comentários maldosos de Karol Conká. Após o segundo jogo da discórdia, a advogada chamou a cantora para uma conversa e reclamou sobre a maneira como é tratada pela colega de confinamento. "Você me chamou de doida várias vezes, viu? Do fundo do meu coração, eu não tenho interesse. E você foi (ciumenta) sim", disse na ocasião.

7. Um meme em constante evolução

Mais uma vez, a sister fez jus à apresentação e realmente mostrou que chegou no reality para falar tudo "na lata". A sinceridade da sister, bem como as caras e bocas dela, inclusive, já rendeu memoráveis memes na web. Alguns internautas já chegaram a alegar que a cara dela ao ver Karol e Bill em momentos de paixão representa o Brasil "mais do que o futebol e samba".  Já outros, fizeram questão de reforçar o olhar dela ao ver POCAH dançando.