bbb

Dennis DJ é atração da festa no 'BBB21' e funkeiro fala de vício no reality show

Artista diz que está tão viciado no programa da Rede Globo que até a emoção de tocar na festa está bem diferente como da primeira vez que pisou na casa

Agência O Globo - Extra
- Atualizada em

As músicas de Dennis DJ já marcaram momentos importantes do "Big Brother Brasil 21". Se lembra do beijo de Gil e Lucas ao som de "Deixa de onda"? Agora, os participantes terão a oportunidade de curtir o funkeiro ao vivo na festa desta sexta-feira, dia 26.

"Antes, eu não conhecia os participantes como eu conheço hoje. Sei o nome de todo mundo. Eu estou muito ‘BBBzeiro’ mesmo (risos). A partir do momento em que eu soube que ia tocar na casa, eu comecei a mexer em todo o meu repertório, remixando todas as músicas. Podemos dizer que são versões exclusivas para essa festa do BBB 21", diz Dennis.

O artista diz que está tão viciado no programa da Rede Globo que até a emoção de tocar na festa está bem diferente como da primeira vez que pisou na casa mais vigiada do país (em 2018).

"Eu estou acelerado. A cada hora que vai passando (o tempo do programa) o coração aperta mais. Quando eu toquei pela primeira vez, não senti o que eu estou sentindo agora porque eu não estava acompanhando tanto o programa. É diferente, a emoção é outra. Parece que a gente está ali fazendo parte do jogo. Agora estar lá levando alegria, tocando para eles é muito legal"