bbb

'Desde quando tive noção, me arrependi muito', diz Paula sobre falas racistas no BBB19

Ex-bbb disse que caminho para a desconstrução é longo e árduo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O racismo é um tema que está em pauta no BBB21. O comentário de Rodolffo sobre o cabelo de João Luiz desencadeou debates dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Na internet, fãs do reality relembraram outros momentos de racismo no programa, como as falas ditas por Paula von Sperling, campeã do BBB19.

Ao ser questionada no Instagram sobre um possível arrependimento, a ex-sister não correu da pergunta. "Desde quando tive noção do que errei e do quanto errei, me arrependi muito. Mas não adianta só pedir desculpa", disse a loira. 

Paula ainda falou que mudou bastante desde a vitória do programa. "O processo de desconstrução é longo e árduo, e eu tenho certeza de que depois de dois anos eu estou descontruída, mesmo vocês não me dando essa chance", desabafou.

No Big Brother Brasil de 2019, Paula teve falas racistas e homofóbicas. Mais de uma vez ela caracterizou o cabelo crespo como "cabelo ruim", deixando Gabriela e Rízia, sisters negras que participavam da edição, bem desconfortáveis. Além disso, Paula também chegou a considerar que dois brothers negros teriam feito macumba para ela e a amiga. "Nosso Deus é maior", disse ela na ocasião.