bbb

Douglas Silva, o eterno 'Acerola', é mais um no 'BBB 22'

Nova edição estreia na segunda-feira (17)

Redação iBahia (redacao@ibahia.com )
- Atualizada em

O ator Douglas Silva tem 33 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ficou conhecido pelo personagem Dadinho, na fase da infância, no filme “Cidade de Deus” – longa que recebeu quatro indicações ao Oscar em 2004.

O ator também ganhou notoriedade ao dar vida a Acerola na série "Cidade dos Homens", trabalho que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional e que depois foi adaptado para o cinema.

Na TV Globo, também interpretou papéis em "Caminho das Índias", "Amor de Mãe" e fez parte do elenco dos programas "Esquenta!" e "Divertics".

No cinema, esteve ainda em cartaz em “Última Parada 174”, “Malasartes e o Duelo com a Morte”, “As Melhores Coisas do Mundo”, entre outros. 

Douglas diz que é “gente como a gente”. Considera-se um cara divertido, alto astral e prestativo. Criado no Complexo da Maré, por mãe e avó, conta que teve uma infância feliz apesar das dificuldades.

Casado há 13 anos, tem duas filhas e conta que suas decisões são tomadas sempre pensando na família. Justamente por isso, aceitou o convite para participar do reality.

No BBB, situações de conflito podem tirá-lo do sério: “prezo pela paz, detesto discutir, mas depois que entro [em uma briga], é difícil sair”, analisa ele, que diz que gosta de opinar.

O ator também adianta seu principal objetivo ao entrar na casa: “eu vou para competir, para jogar, óbvio, sem desmerecer ninguém porque não é da minha índole”.

Para Douglas, o Big Brother Brasil é, de fato, uma chance de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão para realizar os sonhos da família: “toda oportunidade que a gente tem de galgar mais um degrau e melhorar a nossa família, a gente deve agarrar”.

O "BBB 22" tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.