bbb

Duas indicações e muitos 'parentes': o que esperar da nova liderança de Viih Tube

Sister ainda não sabe, mas precisará indicar duas pessoas para o paredão; para quem fez a política da boa vizinhança, a missão pode ser ingrata

Redação iBahia
- Atualizada em

Viih Tube virou piada fora da casa pela quantidade de vezes que citou que algum participante parecia alguém da sua família. Nego Di e Caio já foram pais dela, Gil virou parente e Pocah é a mãe. Agora, pode ser que a nova líder da semana tenha que mandar alguém da "família" para o paredão.

A youtuber venceu a prova desta quinta-feira (15) e garantiu a segunda liderança no reality show. Na primeira, ela mandou Gil ao paredão. Mas nas semanas seguintes deixou de votar nele e passou a ter Arthur como alvo. Nessa semana, ela ainda não sabe, mas precisará indicar duas pessoas para o paredão. Com poucos participantes na casa, para quem faz a política de boa vizinhança, a missão pode ser ingrata.

O anjo da semana será autoimune e além da tradicional indicação, Viih vai ter que escolher entre as três pessoas que estão cumprindo o Castigo do Monstro, mais uma para a berlinda.

Alvo

Na divisão da xepa e do VIP, a youtuber incluiu Arthur no grupo que passará a semana bem, deixando o "pai" Caio de fora. Seria uma indicação de que Arthur deixou de ser uma opção para ela?

É possível, uma vez que ele voltou de um paredão e Viih, jogadora como é, pode considerá-lo forte agora.

A segunda indicação é muito difícil de prever. O anjo só será conhecido neste sábado e, consequentemente, os monstros também. O que se sabe é que Viih pode ficar em uma situação complicada, tendo que escolher entre, pais, irmãos, mães e tios.