bbb

É treta! Caio e Gilberto trocam farpas no 'BBB 21': 'abaixa o tom de voz'

Tudo começou com eles conversando sobre perda de estalecas e compras da xepa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Caio e Gilberto voltaram a se desentender no 'BBB 21', nesta quarta-feira (24). Tudo começou com eles conversando sobre as compras de comida para xepa e a perda de estalecas na casa. O fazendeiro chegou a falar sobre o descontrole do doutorando em economia

Na ocasião, o fazendeiro disse que nunca passou fome na xepa, mas que essa semana o pessoal que está lá, tem comido menos, por erros no momento das compras. Gil, então, comentou que achava injusto quem não perdeu estalecas ter que contribuir com muito na hora da feira. 

Gil estressado | Foto: reprodução / Globoplay

Caio questionou se ele estava criticando quem perdeu estalecas e relembrou quando Fiuk não conseguiu contribuir no pagamento. Ao ouvir o nome do cantor como exemplo, Gil se chateou: "Tem que pensar em grupo com justiça, ou fica algo desproporcional". 

O amigo de Rodolffo não gostou da forma como Gil falou e rebateu: "Se você quiser conversar comigo, você abaixa o tom de voz". 

Depois, Gil estava comentando sobre o ocorrido no quarto com Lumena e Caio apareceu. O clima voltou ficou tenso entre eles. "Gil, você tem maldade e acha que eu tenho também. Você acha que a Juliette gostou de ouvir você criticando quem perde estalecas? Ela perdeu 300 em um dia e não foi de propósito. Não foi de maldade", disse Caio. 

Gil aproveitou para dizer que se sentiu ofendido pelo colega de confinamento ter falado sobre seus momentos de descontrole. O fazendeiro garantiu que não falou para machucar e tentou amenizar a situação: "Eu não tenho essa maldade toda, te considero um parceiro e gosto muito de você. To aqui te pedindo perdão".