bbb

Eca! Relembre os momentos mais nojentos do Big Brother Brasil 21

Teve gente que comeu comida que passou por um local duvidoso, outras que sentaram em pelos alheios e sister que praticamente fazia greve de banho

Redação iBahia
- Atualizada em

O Big Brother Brasil 21 está chegando ao fim e o que não falta é momentos para relembrarmos. Teve briga, choro, casal, momentos engraçados e - eca! - momentos nojentos. Alguns brothers que passaram pela casa nessa edição definitivamente não tinham como boa higiene um hábito, o que rendeu aqui fora vários memes. 

Teve gente que comeu comida que passou por um local duvidoso, outras que sentaram em pelos alheios e sister que praticamente fazia greve de banho. Confira os momentos mais nojentos desta edição:

Comida no ralo

Foto: Reprodução / Globoplay

Fiuk estava preparando um macarrão para os brothers quando deixou cair a massa no ralo da pia. O cantor, então, ao invés de descartar o alimento, resolveu aproveitar a comida, jogando água novamente. Os que comeram, não sabiam desse "processo" durante o preparo.

Como os brothers não viram, não puderam sentir nojo, mas aqui fora a reação foi instântena e a situação virou, é claro, meme.

Pocah revoltada com os pelos pubianos 

Foto: Reprodução / Globoplay

Quando Pocah foi usar o banheiro, ela teve uma surpresa bem desagradável: encontrou pelos pubianos alheios no vaso santinário. A situação, claro irritou a cantora. 

Ela reclamou com os outros brothers, mas a situação acabou sendo bem engraçada. Como ela estava cumprindo o Castigo do Monstro, estava vestida de samambaia. Uma samambaia reclamando dos pelos fez os brothers caírem na gargalhada.

"Estou put*, mano. Deixaram cheio de pentelho no vaso do colorido. Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém. Eu já tinha ido no banheiro e a Camilla me falou para ter cuidado e quando vi tava cheio de pentelho. Tinha tomado banho e tive que tomar outro de novo. Que sacanagem. O chão cheio de pentelho. O mínimo é limpar a por** do pentelho que deixou cair", reclamou ela à época.

Sabonete coletivo?

Fiuk revelou para os brothers, que estava usando o sabonete coletivo da pia para tomar banho, ao invés de usar um pessoal. O item de higiene, que ficava no lavatório do Quarto Colorido, é dedicado para a lavagem dos rostos e das mãos.

"Olha, a gente precisa pegar um sabonete novo, porque o que tá aqui tá... Legal lembrar de casa e tal, mas cês já tomaram banho aqui hoje?".

A revelação do cantor fez Camilla, João e Thaís caírem na risada. João, então, explicou que o sabonete é individual. "Fiuk, cê acha que o sabonete era coletivo, meu amor? Cada um tem o seu. Tá brincando comigo, né? Ele tá há 60 dias usando o sabonete", contou o professor.

A influenciadora ficou indignada e ironizou: "O Fiuk enfiando o sabonete no rab* e depois eu passo no rosto".

Greve de banho

Foto: Reprodução / Globoplay
No quesito falta de higiene, ninguém chamou mais atenção no Big Brother Brasil 21 do que Viih Tube. A youtuber virou piada dentro e fora da casa. 

Os brothers já percebiam que a sister só tomava banho com pouca frequência. Em determinado momento, Camilla comentou que Viih só tomava banho em dia de festa, ou seja, nas quartas e sábados.

Além disso, Viih costumava passar uma semana sem lavar os cabelos

Papel de cocô no banheiro

Pelo o que os brothers falavam, o banheiro da casa do BBB estava longe de ser limpinho. Era comum que houvesse reclamações sobre a higiene do local.

Em um desses momentos, João reclamou dos papéis sujos de cocô no lixo do banheiro. "Eu vou sair daqui, campeão ou não, e falar que não adianta nada se encher de perfume e não saber catar um papel de bosta. Bonitos e porcos", disse à época.