bbb

Em reencontro, Arthur diz que está apaixonado por Carla Diaz e deixa atriz surpresa

Atriz explicou que vai conversar com Arthur, mas que prefere evitar qualquer tipo de pressão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Aulas? Carla Diaz e Arthur Picoli, que viveram um romance conturbado dentro do Big Brother Brasil 21, ganharam o prêmio de “Melhor Casal” do reality na premiação do "Rede BBB", com 90,82% dos votos do público.

Ao agradecer o prêmio, Arthur se declarou para Carla e deixou a atriz surpresa. "O sentimento que rolou ali foi de verdade. Falei que eu estava apaixonado e isso não é verdade porque eu ainda estou", disse o crossfiteiro.

(Reprodução/Redes Sociais)

Arthur ainda revelou que mandou uma mensagem para a atriz, assim que voltou a ter acesso ao seu celular,  às 7h40 da quarta-feira após sua eliminação. Carla disse que respondeu educadamente e explicou que não atendeu a ligação da Ana Maria Braga porque estava dormindo.

Para alegria dos “carthurs”, Carla revelou que vai conversar com o ex-bbb, mas sem pressão sobre qualquer tipo de status. “Sem pressão, por favor gente. A gente não está mais em nenhum jogo e aqui cada um tem seu tempo. É vida real, tem sentimento. A gente tem que conversar sobre as questões que aconteceram”, finalizou Carla Diaz.