bbb

Em vídeo, mãe de Gilberto se revolta com Karol Conká: 'Pilantra, espero você aqui fora'

Jacira Santana não gostou nada de ver a maneira com a qual o filho foi tratado neste sábado (20)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A mãe de Gilberto, participante do 'Big Brother Brasil 21', utilizou suas redes sociais para mostrar sua revolta contra Karol Conká. Jacira Santana não gostou nada de ver a maneira com a qual o filho foi tratado neste sábado (20). 

Em seu perfil no Instagram, a mãe de Gil afirma que essa foi a primeira vez que viu o filho tão descontrolado. "Eu nunca vi meu filho desse jeito, revoltado dessa forma (...) Gente, isso é grave, estão mexendo com o psicológico do meu filho. eu estou revoltada, estou indignada. Estou com muito ódio de muita gente, meu filho acredita na bondade das pessoas, meu filho acredita na bondade de Lumena, meu filho acredita na mudança de Karol", disse dona Jacira. 

No desabafo, a pernambucana mandou um recado bem direto para a dona do hit "Tombei": "Estou com muito ódio de muita gente. Meu filho acredita na bondade das pessoas, acredita na bondade de Lumena a na mudança de Karol. Karol, eu espero você aqui fora, para você conhecer uma mulher de verdade, porque você é uma pilantra, uma sebosa. Espero você aqui fora, pra você ver o que é mulher!".