bbb

Enquete do iBahia aponta Arthur como eliminado nesta terça-feira (27)

Na nossa enquete, Arthur teve 41% dos votos (1360)

Redação iBahia

Arthur deve dar adeus ao Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (27). De acordo com a enquete do iBahia, o crossfiteiro será o mais votado no paredão com Pocah e Camilla. 

Na nossa enquete, Arthur teve 41% dos votos (1360), Pocah 36% (1185) e Camilla 23% (744). Ao todo, foram 3.289 votos.

O instrutor de Crossfit Arthur tem 26 anos e é de Conduru, no Espírito Santo. Aos 14 anos foi para Goiânia para iniciar a vida profissional no futebol. Como jogador, passou por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas algumas lesões impediram sua continuidade no esporte. Foi quando decidiu mudar os planos e cursar Educação Física. Deu aulas em escola e, há dois anos, conseguiu realizar o sonho de morar no Rio de Janeiro, onde exerce a profissão atual.

Participação

Logo nos primeiros dias na casa, Arthur se aproximou de Projota e os dois se tornaram inseparáveis. Ao lado do rapper, o crossfiteiro não agradava o público com suas estratégias que quase sempre davam errado.

Ele teve um romance com Carla Diaz, o que despertou ainda mais a antipatia do público. Muitos questionavam a maneira pouco cuidadosa que ele lidava com a atriz e esperavam que ela rompesse com ele.

Com a saída do amigo e da 'namorada', Arthur mostrou outro lado no programa, se aproximando de Gil e resolvendo as tretas que teve com Fiuk e Juliette e passou a agradar o público.

Paredão.

O 15º paredão do Big Brother Brasil está bastante disputado. Ele foi formado pelo líder Gil, que indicou Camilla. A influencer, no contra-golpe, indicou Pocah e Arthur foi o mais votado da casa.