bbb

Enquete do iBahia aponta Thaís como eliminada nesta terça-feira (13)

Na nossa enquete, a sister teve 55% dos votos (1249)

Redação iBahia

Mais um participante deixa a casa do Big Brother Brasil nesta terça-feira (13) e a disputa é entre Arthur, Fiuk e Thaís. A enquete do iBahia indica que quem deixa o reality show é Thaís. Na nossa enquete, ela teve 55% dos votos (1249).

A votação contou com 2.272 votos. Arthur ficou em segundo lugar com 39% dos votos (885) e Fiuk em terceiro com 6% (138). 

A cirurgiã-dentista Thaís, de 28 anos, é natural de Luziânia, cidade do interior de Goiás. Especializada em Odontopediatria, hoje atende em uma clínica popular de sua região. Apesar de amar o que faz, ela conta que não se vê presa nas paredes de um consultório para sempre: “Grita no meu peito a vontade de conhecer o mundo”. Ainda mora com os pais e não vê a hora de ter seu próprio cantinho.

Participação

Thaís sempre foi apontada dentro do reality show como uma participante planta. Longe dos principais acontecimentos da casa, a dentista nunca teve muito destaque. Nas últimas semanas, os desentendimentos dela com Juliette por conta de Viih Tube deram mais visibilidade a participante, mas não positivamente.

Muitos telespectadores do programa querem que ela deixe o BBB por causa de Viih, apontada como falsa por muitos.

Thaís chegou a trocar beijos com Fiuk, mas o relacionamento nunca foi para frente.

Antes deste paredão, Thaís havia enfrentado Projota e Pocah na sétima berlinda. Na ocasião, o rapper foi eliminado.

O Paredão

O líder Caio indicou Thaís ao paredão, enquanto Arthur foi parar na berlinda pelos votos da casa e Fiuk por indicação do próprio Arthur, durante dinâmica na prova do líder.