bbb

Enquete do iBahia indica saída de Pocah do BBB 21

Após essa noite, só restará um eliminado antes de conhecermos os três finalistas

Redação iBahia

A penúltima eliminada do Big Brother Brasil 21 deve ser Pocah, de acordo com enquete realizada pelo iBahia. Foram 3782 votos ao todo, sendo 2656 (70%) em Pocah, 952 (25%) em Camilla e apenas 174 (5%) em Gil. Após a eliminação dessa noite, só restará mais um eliminado antes dos três finalistas.

A cantora Pocah, de 26 anos, nasceu no município de Queimados e foi criada em Duque de Caxias, ambos no Rio de Janeiro. O nome artístico tem origem na semelhança física com a personagem da Disney Pocahontas, apontada desde criança. Teve uma infância humilde ao lado da mãe, empregada doméstica, e chegou a ser manicure em salão de beleza aos 16 anos. Antes do funk, o rock era seu ritmo preferido, por influência do irmão, que tocava numa banda. Em 2012, ganhou destaque no cenário nacional, quando ficou conhecida pelo lançamento da música “Mulher do Poder” e, nos últimos anos, reuniu diversos hits no funk e parcerias com artistas nacionais.

Participação

Logo no início do programa, Pocah se aproximou dos colegas de profissão Karol Conká e Projota. Passou a fazer, então, parte do grupo que incluia os dois, Lumena, Nego Di e Arthur, primordialmente. Com a saída, um a um, dos aliados, se tornou ainda mais próxima de Arthur, como os 'remanescentes'. 

Durante o reality, Pocah discutiu com Gilberto em uma briga que ficou famosa pelo termo usado pelo pernambucano: basculho. Além disso, a cantora, nos últimos dias, chegou a brigar com Juliette por questão de voto.

Paredão

Com apenas cinco participantes na casa, apenas a líder Juliette e Fiuk escaparam do paredão. A paraibana indicou Pocah, que por sua vez teve que escolher quem salvar e optou pelo cantor.