bbb

Entenda a briga de Camilla e Arthur no BBB21; veja vídeo

Esta foi a segunda vez seguida que o crossfiteiro recebeu o castigo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Arthur não ficou nem um pouco feliz de ter recebido o monstro de Camilla, já que ele já havia recebi o castigo no anjo passado. Após perceber a insatisfação do crossfiteiro, a digital influencer tentou justificar para a ele a sua escolha.

"Eu tive que puxar uma pessoa do VIP e não teria ninguém na Xepa para cozinhar. Eu sei que você já teve um monstro difícil, mas eu não poderia escolher entre Juliette e João. Eu tive que decidir entre você e a Pocah. Só espero que você não fique chetado comigo porque outras pessoas já te deram o monstro. Não adianta só ficar bolado só comigo", disse Camilla.

Em seguida, ela leva uma resposta atravessada do crossfiteiro. "Minha opção... Eu fico se quiser", ele responde.

Camilla fica irritada com o comentário de Arthur e o questiona se, a partir de agora, ele vai começar a tratá-la mal. Ela disse que nunca agiu com ele assim, mas o crossfiteiro rebate.  "Lógico que já. Você já tocou numa parada de dois meses atrás, no ao vivo para me esculachar...".
[


Ela começa a questioná-lo e ela diz que não quer ser tratada mal. "Eu tô saindo de perto, porque me conheço (...) É meu direito ficar chateado, como eu fiquei chateado com João, depois nossa amizade continuou a mesma coisa", rebateu Arthur.

Veja o vídeo: