bbb

Entenda como será formado o paredão falso do 'BBB21'

Veja passo a passo da dinâmica para o paredão falso do 'Big Brother Brasil'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Tiago Leifert anunciou nesta quinta-feira (4) a dinâmica da formação para o paredão falso do 'Big Brother Brasil 21'. O apresentador ainda explicou que o líder da semana - no caso, Rodolfo - ficará imune por duas semanas. 

Entenda o passo a passo:

"No domingo, o Líder vai ter indicar alguém da Xepa primeiro, depois o Líder vai ter que indicar alguém do VIP. Esse ou essa Líder não vai ficar sabendo disso, só na hora. Aí teremos o mais votado da casa, depois contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do VIP", começou Tiago. 

"Jogam a Prova Bate e Volta: o mais votado da casa e os dois contagolpes. Os indicados do Líder nunca jogam a Bate e Volta. Um se salva, e a gente forma um Paredão Falso Quadruplo, que será resolvido na terça-feira", explicou o apresentador.

"Neste Paredão Falso, todo mundo garante vaga na próxima Prova do Líder, que é dia 11 de março. Quem é mais votado vai sair da casa, vai para um quarto secreto, e ganha um veto do Anjo. Ou seja, pode anular a decisão do Anjo num prazo de duas semanas. Uma vez", diz o apresentador.

"Quem ficar em segundo, escapa do veto na Prova do dia 11, o terceiro também escapa do veto e quem ficar por último, nesta votação, ganha voto com peso 2 quando for ao Confessionário. O voto vai acabar valendo dois. Não pode votar em duas pessoas, é a mesma pessoa, mas vale dois. Também em um prazo de duas semanas para usar esse prêmio", concluiu Leifert.