bbb

Estreia em 'Amor de mãe' e solteirice há três anos: veja curiosidades de Maria, do 'BBB22'

Atriz e cantora foi confirmada no camarote do reality show

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A atriz e cantora Maria, foi confirmada no camarote do "Big Brother Brasil 22", na noite desta sexta-feira (14). A artista se chama Vitória Nascimento Câmara. Adotou esse nome artístico porque não gostava do seu sobrenome: "É um nome comum, mas é universal. É um nome forte, o mais antigo do mundo e adjetivo para várias coisas. Eu quis ressignificar".

Ela está solteira há três anos e meio, mora sozinha com os cachorros Drake e Pitty, ambos adotados; É fã de Alcione e Péricles; Começou no teatro aos 3 anos, mas estreou em novelas apenas em 2020. Ela fez 4 testes até ser escalada para o papel de Verena em "Amor de Mãe".  

Estreou como cantora aos 12 anos. Com 15, já se apresentava em bares. Viu o sucesso chegar ao fazer parte do projeto de rap Poesia Acústica 2. O vídeo de apenas uma das músicas que gravou tem mais de 546 milhões de visualizações.

Vegetariana, ama comer pizza, comida japonesa vegana, açaí e tem dificuldade para engordar; Arrasa no pole dance; Nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço após um parto de mais de 12 horas: "Nem para nascer foi fácil".