bbb

Fã de Britney Spears, Gil vibra no 'BBB21' com documentário sobre cantora; web faz memes

Na companhia de Fiuk, Sarah e Caio, ele vibrou bastante quando descobriu qual seria a escolha e deu um grito de alergia

Agência O Globo

O cinema do líder Gilberto, no "Big Brother Brasil 21" não poderia ser mais especial. O economista, que é fã da cantora pop, pôde assistir ao documentário "Framing Britney Spears: A vida de uma estrela". Na companhia de Fiuk, Sarah e Caio, ele vibrou bastante quando descobriu qual seria a escolha e deu um grito de alergia. A web logo reagiu com memes sobre a exibição da obra e a paixão do brother pela artista.

"A Globo comprou os direitos do Framing Britney para ele", brincou um internauta ao compartilhar uma montagem de Gil com a cantora.

O documentário está disponível com exclusividade no Globoplay. Ele explora o sucesso meteórico e queda da loira, que se transformou em uma batalha judicial e levantou questões urgentes sobre saúde mental e direitos individuais.

A obra percorre a vida dela passando por sua infância, assédio midiático até a situação atual, na qual ela está sob a tutela legal do pai concedida pela Justiça contra sua vontade. Os brothers puderam assistir ao conteúdo na íntegra nesta segunda-feira, 22.


"A cara do Gil assistindo ao documentário da Britney está tudo", comentou um usuário no Twitter.

"O Gil emocionado com o documentário 'Framing Britney Spears' e eu também", relatou outro perfil no microblog.

Ano passado, Britney acionou a Suprema Corte da Califórnia com o objetivo de remover a tutela do pai, mas perdeu a ação. Desde então, seus fãs lideram o movimento #FreeBritney, defendendo a liberdade da estrela pop.

E sobrou até para Caio a brincadeira na web. Os internautas ficaram susrpresos com a reação do goiano com a história, indignado com a situação da cantora pop, e logo construíram memes dele no movimento também:


A ascensão de Britney Spears foi um fenômeno global no início dos anos 2000. Hoje em dia, mesmo sem estar em evidência no universo musical, a trajetória e o legado da cantora continuam mobilizando fãs, mídia e críticos.