bbb

'Faltaram autoconfiança e posicionamento', pontuou Thaís sobre eliminação do BBB21

Durante o 'Mais Você', a participante do BBB21 admitiu que é ciumenta e por isso teve desentendimentos com Fiuk e Juliette

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Durante o programa 'Mais Você', apresentado por Ana Maria Braga, Thaís revelou, nesta quarta-feira (14), que faltaram autoconfiança e posicionamento para resolver questões dentro do Big Brother Brasil. Além disso, a décima eliminada do reality show admitiu que é ciumenta e, por isso, acabou de desentendendo com Fiuk e Juliette.

"Estou digerindo a minha eliminação. Quero ver os vídeos para formar uma opinião, mas digo que faltaram autoconfiança e posicionamento para resolver questões. Não gostaria de estar vivendo esse e se eu tivesse falado, e se eu tivesse feito...", analisou Thaís.

Ana Maria pontuou sobre a diferenças entre a apresentação da jovem nas chamada do BBB21 e a participante dentro casa. Thaís admitiu que criticou uma capa para se esconder.

"Eu sou aquela Thaís que vocês viram. Quando entrei na casa e me deparei com tudo aquilo, eu recuei e criei uma capa protetora para me esconder. Preciso confiar mais em mim, pois me travei. E os ensinamentos que levo do programa são justamente desenvolver a autoconfiança e ser mais clara nos meus pensamentos."

Ela admitiu que é uma pessoa ciumenta e que isso contribuiu para gerar desentendimentos com Juliette e Fiuk.

"Talvez se tivéssemos conversado mais desde o início poderia ter sido melhor. Eu imaginava o Fiuk diferente do que conheci, ele me ajudou, me aconselhou e o que eu sentia foi crescendo. Eu sentia que ele fugia, mas, ao mesmo tempo, não dava um ponto final na relação. Não olhei para nenhum outro homem da casa. Entrei no programa com a cabeça de que não me envolveria com ninguém, mas não aguento ficar sem beijar."

Assista: