bbb

Felipe Prior diz que tirar a vitória de Juliette do BBB21 será difícil

Em entrevista a um site, ex-BBB disse ainda que Sarah é a maior jogadora, mas se perdeu no reality

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Durante uma entrevista dada ao site OFuxico, o ex-BBB Felipe Prior revelou algumas considerações sobre a nova temporada do Big Brother Brasil. Ano passado, no arquiteto doi eliminado com 56,73% dos votos em uma disputa histórica contra Manu Gavassi.

Na conversa, Prior disse que agora o jogo começou de verdade porque as opções vão se afunilando cada vez mais, o que obriga as pessoas a saírem do 'muro'.

"Acho que a própria produção vem pensando em dinâmicas para dar essa chacoalhada nos participantes e movimentar mais o tabuleiro, porque o paredão falso não deu essa dinâmica que a gente de certa forma esperava. Mas de qualquer forma, o jogo está ficando com um clima mais leve, menos tóxico e bem mais próximo do entretenimento que a gente espera e precisa para esse momento ainda difícil de pandemia que estamos vivendo", disse o arquiteto ao site OFuxico.

O ex-BBB disse ainda que é muito dificíl tirar a vitória do BBB21 das mãos de Juliette. "será difícil que algum jogador consiga tirar isso dela. Não tenho uma torcida declarada por ninguém, mas acho que a Camilla pode ser sim uma grata surpresa".

Prior apontou Sarah como uma boa jogadora do Big Brother Brasil, mas admitiu que ela se perdeu durante  o reality.  


"Ela movimenta bastante o jogo dentro da casa. A Juliete também é uma excelente jogadora. Eu não acho que ela está sendo só coração, acho que ela está sendo também uma boa jogadora e está se mantendo fiel a esse jogo. E tenho me surpreendido também com a Camilla de Lucas. Acho que ela é um nome que a gente pode guardar, porque ainda deve surpreender muito", pontuou.