bbb

Festa BBB21: DR de Carla e Arthur, desabafo de Fiuk e papos sobre paredão marcam a noite

Durante a festa, Arthur e Carla discutiram sobre o comportamento do brother dentro da casa com ela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Neste sábado (20), aconteceu mais uma festa do Big Brother Brasil 21 com o tema 'Arco-íris' escolhido pelo líder Gilberto. A noite foi marcada pelas brigas de Arthur e Carla, os desabafos de Fiuk e as conversas sobre possíveis indicações ao paredão. Confira o resumo:

Foto: Reprodução/ Globoplay

Durante a festa, Arthur e Carla discutiram sobre o comportamento do brother dentro da casa com ela. Tudo começou quando sem conversar com a atriz por ciúmes da aproximação dela com  Fiuk, o instrutor de crossift foi aconselhado por Juliette a se acertar com a sister e confessou estar agindo de forma estranha por estar apaixonado.

Após esse desabafo e uma DR mal esclarecida entre os dois. Carla Diaz foi procurada por Arthur dentro da casa, tentou se esquivar, mas acabou beijando brother. Porém, em conversas com os amigos, a sister decidiu não sofrer mais pelo crossfiteiro. 

Além disso, após ter tido um desentendimento com Gilberto na última semana, Viih Tube está com medo de ser indicada pelo brother ao paredão e desabafou com o amigo João Luiz: "Se eu for com a Carla Diaz ou com o Fiuk, eu saio", disse a sister. 

A madrugada também foi marcada pelo desabafo de Fiuk sobre Rodolffo ter o ironizado por gostar de vestido. "Não é maldade, mas eu fico chateado. Não foi só hoje, já aconteceu em outros momentos. Será que é piada ou não é? Na hora do vestido, falei: 'pô, mano'. Não é o cabelo, sou eu que incomodo ele, entendeu? Se fosse só o cabelo, seria só o cabelo. É o cabelo, o vestido e o que mais? É um momento que eu pensei: 'será que ele gosta de mim mesmo?", disse ele em conversa com Gilberto. 

Para finalizar, em uma conversa com Viih Tube, Arthur contou que estava arrependido de ter pedido para o líder indicá-lo ao paredão. Porém, em conversas com outros brothers, Gilberto está praticamente decidido a atender ao pedido dele para a berlinda.