bbb

Festa do líder: Choro de Viih, Gil com papos eróticos e desabafo de Caio marcam a noite

Viih Tube chorou com saudades de Thaís e decidiu montar uma boneca da cirurgiã-dentista com um milho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta quarta-feira (14) aconteceu a festa do líder Caio no 'BBB 21'. A noite ficou marcada pelo choro de Viih Tube após a saída de Thaís, Gilberto com papos eróticos e desabafo de Caio sobre Gil estar causando confusão na cabeça dos participantes com suas teorias de paredão falso. Confira resumo:

Foto: Reprodução/ TV Globo

Depois de alguns minutos de festa, Gilberto saiu para ver o contador de dias virar de 20 para 19 dias para a grande final. Enquanto ele olhava, Pocah apareceu e os dois começaram a especular sobre a chance de Thaís ter saído em um novo paredão falso.

"Tiago falou no discurso dele: 'Quem não ganha, não precisa responder. Há um paredão, o paredão vai responder quem não ganha'. Se ela tá no paredão falso... O resto não ganha. Ele não mente. Mesmo quando é paredão falso ele não mente, ele omite. Automaticamente, se ele falou que o público vai responder hoje quem não ganha, se for um paredão falso, você exclui metade da casa que não ganha", contou o economista.

Além disso, Fiuk, João e Camilla se juntara, para conversar com Pocah e Gilberto sobre o possível paredão falso. Neste momento, Viih Tube apareceu e soltou os cachorros contra os brothers ao ver Caio curtindo sua festa, praticamente, sozinho. "Eu acho uma falta de respeito com o Caio. Eu só não falei porque não quero ser a chata. Acho muita falta de respeito".

Ao voltar para a festa, Juliette viu os brothers e pediu para Gilberto não ficar plantando teorias na cabeça dos participantes. O economista disse que foi abordado sobre o tema e apresentou sua teoria. "Eu entrei pra ver a virada do dezenove, a Pocah tava lá e a gente ficou conversando, ai o povo foi chegando. Eu não tenho culpa, eu fui pra ver a virada do dezenove, que eu sempre faço isso em toda festa".

Durante a festa, Viih Tube voltou a se aproximar de Juliette e começo a bajular a sister afirmando que a ajudará a chegar na final. "Eu acredito que você chega na final. É a minha torcida", disse a influenciadora. "Se eu sair daqui. Se por acaso eu for no paredão e as outras duas pessoas merecerem mais ficar e eu tiver que sair... Eu não quero, eu quero ficar até o final! E eu sair antes de você, eu vou fazer mutirão com todos os meus seguidores pra você ficar na final e ganhar essa p*rra".

Além disso, Viih Tube chorou com saudades de Thaís e decidiu montar uma boneca da cirurgiã-dentista com um milho. "Amiga, volta. Eu sinto sua falta. Te amo amiga, eu te fiz com muito amor. Para você ter vida aqui dentro".

Também durante a festa, Arthur conversava com Juliette sobre estar com dores e Gilberto se ofereceu para fazer massagem nos ombros do brother. A paraibana riu dizendo que o amigo estava tentando tirar uma casquinha e o instrutor de crossfit fez um pedido surpresa. 'Dá um beijinho aqui pra melhorar. Uma mordidinha'.

Após isso, o pernambucano conversou com Fiuk sobre estar sofrendo com a crise de abstinência sexual. Ele quis saber se o cantor estava recorrendo a masturbação para aliviar a tensão, mas ouviu negativa do colega de confinamento.

"Fiuk, vem cá. Tu tá há 90 dias sem [gesticulou as mãos sinalizando masturbação]? Nem uma vez?", indagou o brother. "Gil, que isso? Não. Nem uma vez. 'Cê' é louco, já acordei até passando mal na cama. Já rolou umas acordadas malucas", confessou Fiuk.

Para finalizar a noite, Caio deixou a sua festa para desabafar com Arthur sobre Gilberto. Ele confessou estar incomodado com o fato de Gil estar causando confusão na cabeça dos participantes com suas teorias de paredão falso.

"Amanhã eu vou falar com ele. Essas coisas dele, velho, tá me fazendo mal um pouco. Eu tô levando na brincadeira, rindo e tal, mas tem umas paranoias que tá pondo eu doido. Tirou todo mundo da festa, igual a Juliette falou, achando que a Thaís ia voltar. Beleza, se a Thais voltar, massa, mas aí você tem que ficar sentado lá? Só se ele tiver. Acho que não, mas tem hora que... Será que ele fez alguma cagada? Tá com tanto medo assim? Eu que era pra tá me cagando de medo, não tô".