bbb

Festa improvisada tem declaração de amor de Gilberto, Fiuk revoltado e bronca de Juliette

Fiuk ficou irritado com a produção do programa por não ter avisado que não teria eliminação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Neste sábado (24), aconteceu uma festa 'improvisada' no Big Brother Brasil 21. Os setes participantes aguardavam o resultado de mais um paredão, quando foram surpreendidos com comes e bebes enviados pela produção. Porém, Fiuk ficou revoltado com ideia, Viih Tube ficou triste e Gilberto caiu na curtição. Confira o resumo:

Foto: Reprodução/ TV Globo

Logo no começo da festa, ao lado de Gilberto e Viih Tube, Fiuk ficou irritado com a produção do programa, por não ter avisado que não teria eliminação. "Que trollagem é essa? Não iam brincar assim com nosso coração. Não aguento mais, está foda. Pô, isso não é brincadeira não, meu, tá louco. Passando mal".

Viih Tube também não escondeu que ficou irritada por ter se preparado emocionalmente pro paredão. Ela desabafou com Pocah que não conseguiu curtir a festa por estar sem forças.

"Eu descarreguei a energia, sabe? Eu tô parecendo uma ameba agora. Eu tava tão concentrada que ia sair e tava tentando deixar a cabeça firme para o paredão. Agora eu tô tirando toda aquela energia", disse ela.

Já Gilberto que está emparedado nem deu bola para a 'trolagem' e tirou a roupa séria e colocou uma sunga para mergulhar na piscina. Ele foi ao delírio com uma música de Britney Spears e saltou na piscina aos berros. "Eu sóbrio sou safado, eu bêbado sou safado, de qualquer maneira sou safado".

Frustrado com a festa, Fiuk se isolou no quarto cordel e Gilberto tentou empurrar Juliette para animar o cantor. Porém, ele ouviu a sister dar uma bronca no doutorando em economia por estar de 'enxerimentos'.

"Ataca Fiuk, Juliette. Sobe em cima dele, Juliette", pediu Gil. "Não", respondeu Juliette. "Vai, Juliette. Lambe, Juliette. Agarra ele, Juliette. Morde o pinto dele, vai", gritou Gilberto. "O quê, menina?", se assustou a sister. "Diz que foi sem querer querendo", sugeriu o pernambucano.

Além disso, em papos com Juliette, Arthur contou que falta poucos dias para o fim do programa e que quer conversar com Carla para saber se ambos terão chance de viver o romance fora casa. "Eu estou solteiro, mas a primeira coisa que eu vou fazer é conversar com ela. Se ela estiver lá fora com alguém, não vou falar nada".

"Mas ela gosta de você", disse Juliette. "Eu também gosto dela. Por isso, eu não dei em cima de ninguém aqui dentro. A primeira coisa em relação à mulher que vou fazer é falar com a Carla", finalizou o crossifteiro.

Antes de ir dormir, Gilberto perguntou se Fiuk estava bem depois de saber que não teria eliminação e se declarou para o filho de Fábio Júnior. "Eu te amo e não esquece disso, não. Te amo com amor verdadeiro. Te amo muito. É um amor que vence os paredões".