bbb

Fiuk choca Gilberto ao fazer revelação sobre Arthur no 'BBB 21'

Cantor parece estar mais próximo do trio Sarah, Gil e Juliette

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Fiuk parece ter renascido após o paredão que eliminou Nego Di do "BBB 21". O ator e cantor sobreviveu à disputa e já mostra estar mais perto do grupo de Gil, Sarah e Juliette. Em conversa no quarto do líder, ele fez revelações sobre Arthur que deixaram o economista impactado.

"Arthur deixou claro o seguinte: 'Tive que votar no Gil porque finge que é teu amigo e empurra'", contou Fiuk. A revelação não surpreendeu Gilberto. "Viu, Sarah, te falei", comentou. "Ele falou que você ia votar em mim e que era para eu tomar cuidado com você", complementou Fiuk para o pernambucano.

Questionado por Juliette se tinha certeza do que tinha ouvido, Fiuk se manteve firme. "Posso garantir. Ele falou. Está filmado. Ele [Arthur] falou que você ia votar nele de tarde e em mim de noite. Como conta umas histórias dessas? Ele falou para tomar cuidado com você, por ser falso", argumentou.

"Eu não falei isso, Sarah não falou isso nem Gil. Aqui não cogitamos votar em você", disse Juliette ao ouvir o cantor. Gilberto concordou com a advogada. "Eu nunca falei. Meu Deus, eu tô pálido".