bbb

Fiuk diz já ter sentido DIU durante o sexo e Juliette ri: 'Isso diz muito sobre você'

Assunto rolou no quarto cordel entre os dois, Pocah, Thaís e Camilla

Alguns dos participantes do Big Brother Brasil estavam conversando no quarto cordel sobre sexo. Na conversa entre Pocah, Juliette, Fiuk, Camilla e Thaís, o cantor revelou já ter sentido o DIU durante uma relação sexual. 

O assunto começou com Pocah contando que parou de usar o DIU de cobre por conta da menstruação desregulada. 

Juliette, então, comentou que pensou em botar o contraceptivo antes de entrar na casa, mas acabou desistindo. "Eu não tô namorando também pro cabra coisar. É triste... Eu ia botar o de cobre só que eu tô solteira. Pra pessoa transar de vez em quando e ficar com o negócio de cobre doendo é melhor não botar", comentou, fazendo o restante dos brothers darem risada.

Foi aí que Fiuk comentou que já tinha sentido o DIU durante o sexo. "Já fiquei um tempo com uma menina que eu sentia o DIU, cara", contou.

Pocah afirmou que o marido dela, Renan, também já sentiu. Juliette fez cara de dúvida, parecendo não entender como isso seria possível. 

A cantora então explicou que é possível que o pênis alcance a corda do DIU, e que era sobre isso que Fiuk estava se referindo. 

Juliette, então, questinou o cantor. "Fiuk, é sério?", perguntou Juliette. "Eu não podia ir tão assim", confessou Fiuk. "Eita, Fiuk. Isso diz muito sobre você. Aí, Jesus", gritou Juliette. "Que vergonha", finalizou o brother.