bbb

Fiuk e Juliette batem boca por causa de bolo: 'Você é o perfeito'; veja vídeo

"Você é louca para discutir comigo", disparou o filho de Fábio JR.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Juliette e Fiuk bateram boca no 'Big Brother Brasil 21' por causa de um bolo. Na madrugada desta terça-feira (23), o cantor acusou a advogada de ter comido toda a calda de chocolate. O que causou "indigestão" na paraibana. 

Foto: Reprodução | TV Globo

"A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", disparou Fiuk aos risos.  "Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?", questionou ela, recebendo a resposta de que ninguém havia comido.

"É sério? Tu quer comprar essa briga?", questionou novamente a paraibana.  "Não quero comprar briga, é um bolinho para todo mundo dividir. Isso não pode ser uma briga nem uma discussão. Tanto que eu falei rindo para todo mundo. Isso não é discussão, de coração. Se você quer transformar isso em uma discussão, a escolha é sua. Eu só penso em todo mundo", explicou Fiuk. "Você é o perfeito", debochou Juliette. 

O bate boca continua, e Fiuk dispara: "Você vai transformar isso num problema. Ê, vontade de arrumar problema. Você é louca para discutir comigo". Juliette responde: "É, eu sou louca".  

Juliette cai no choro e vai desabafar com as amigas Camilla, Viih Tube e Thais: "Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta". Assista ao vídeo abaixo: