bbb

Fiuk revelando dificuldades financeiras no 'BBB21' vira meme: 'Fábio Jr, ajude seu filho'

"Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda", argumentou o cantor

Agência O Globo

Finalista do "Big Brother Brasil 21" contra Camilla de Lucas e Juliette, o discurso de Fiuk chamou a atenção da web. O cantor revelou dificuldades financeiras antes de entrar no reality show e disse que as pessoas tinham uma impressão errada, por ele já ser famoso.

"Vou falar como nunca falei. Vim aqui para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou. O grande sonho da minha vida é ganhar esse R$1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio. Quero mais do que tudo que já desejei na minha vida esse prêmio. Agora eu sou outra pessoa, vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio", disse o artista.

Os memes rapidamente tomaram conta das redes sociais e fãs andaram cobrando Fábio Júnior, pai do confinado, para ajudá-lo.

"Vamos cobrar atitudes dos responsáveis", brincou o humorista Paulo Vieira ao mostrar a tela do celular cobrando Fábio Júnior no Instagram.

"A cara do Fábio Jr vendo seu filho pedindo dinheiro na TV, falando que sua família precisa", escreveu o perfil Gina Indelicada, com a legenda: "Se ele é pobre, nós somos o que?"

"Corta para o Fábio Jr fazendo um pix agora mostrando que dá dinheiro sim", brincou um fã.