bbb

'Fiz alianças que me desorganizaram', diz Lumena no 'Mais Você'

Baiana foi eliminada nesta terça (2) com 61,31% dos votos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Eliminada com 61,31% do 'Big Brother Brasil 21', Lumena Aleluia comentou sua passagem pelo reality no 'Mais Você nesta quarta-feira (3). Durante o bate papo com Ana Maria Braga, a baiana afirmou ter se perdido no jogo admitiu que não queria causar tanta treta no programa. 

"Estou processando as informações, voltando para o eixo. Eu me perdi no meu propósito por conta de escolhas. Fiz alianças que me organizaram e em outros momentos me desorganizaram. A minha real estratégia de jogo acabou ficando em segundo plano. Priorizei outra coisa e me perdi no meu 'corre'", analisou a baiana.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Ainda na entrevista, Lumena relembrou sua relação com Lucas Penteado e disse ter se doado ao ex-colega de confinamento. 

"Minha jornada com Lucas transcende o BBB. Eu me doei a ele, minhas entregas foram sinceras, e percebi que estava me anulando por ele. Na minha jornada, vi minha mãe e avó se anulando por homens e eu prometi que não faria isso. Agi para me defender", defendeu a psicóloga. 

Sobre sua amizade com Karol Conká, ela pontuou: "Tive que lidar com uma artista que admiro muito e isso foi complexo. Passei a mão na cabeça em determinados momentos, não critiquei em outros, peço até desculpas a Carla. Karol foi a minha parceira de acolhimento, o meu colo, construímos uma aliança afetiva". 

A psicóloga ainda recebeu um conselho de Ana Maria Braga: "Você é uma menina muito inteligente, mas precisa ser mais inteligente com as suas emoções. Aprenda a domá-las, Lumena."