bbb

Gil, do 'BBB21', promete pular pelado na piscina novamente: 'Sem mão na frente'

Em papo com Camilla, doutorando prometeu pular na piscina novamente caso permaneça na casa

Agência O Globo

Gil ficará pelado mais uma vez? Se sobreviver ao paredão contra Camilla de Lucas e Pocah, o economista prometeu que pulará sem roupas na piscina e, desta vez, sem tapar com as mãos. E como tudo indica na enquete da berlinda, o pernambucano continuará na disputa pelo R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil 21".

Foto: Reprodução

"É a sexta vez que eu estou sentindo (que serei eliminado). Se eu sair, sairei muito feliz. O Tiago vai fazer um discurso bonito, igual ao do Arthur. Tiago, eu imploro, vou ficar triste se você fizer um difícil. Agora, se eu ficar, pulo pelado sem a mão na frente", prometeu o economista, que estava conversando com Camilla no quarto Cordel.

Gil não era o único apreensivo com o resultado. Apesar de aproveitar a festa da madrugada desta quinta-feira, 29, a permanência no jogo também foi um tópico levantado pela influenciadora.

"Eu não quero ir embora, queremos ficar mais. Que coisa doida", contou ao doutorando.

Prova Final

Um pouco mais cedo, Camilla também havia reforçado a Juliette sua vontade de continuar no programa. Na área externa da casa, a iguaçuana revelou estar torcendo para que uma das duas ganhe a prova que as levará ao top três, para que não precisem ir juntas ao paredão.

"Eu voltando do paredão, temos que ganhar essa prova", disse Camilla.

"Eu vou ganhar", proferiu Juliette.

"Olha como conseguimos chegar longe. Se eu sair, vou torcer por você", contou a emparedada.

"Você não vai ser eliminada", tranquilizou a paraibana.

Flertes

A maquiadora foi uma das que mais aproveitou a noite, se divertindo enquanto flertava com Fiuk. Durante a festa, um telão exibia imagens dos participantes durante os meses de confinamento, e ela comentou o quanto o filho de Fábio Jr. estava lindo no programa.

"Olha sua carinha, muito lindo. Você fica com essa cara no paredão", disparou.

O cantor se aproximou e ela continuou: "Olhe como está lindo. Olhe essa boquinha, que linda."

Mas o clima não se encerrou neste momento. Juliette brincou que o cantor estava se aproximando por interesse nos seus prêmios conquistados durante o reality.

"Um beijinho e um celular? Você e aquele celular são irresistíveis", ironizou Fiuk.

A paraibana disse a Pocah que ele fazia muita "pressão em seu juízo", e, brincando, pediu para o irmão de Cleo se afastar: "Vai pra lá, me deixe".

"É brincadeira", respondeu ele.

"O golpe está aí, cai quem quer", rebateu a sister.