bbb

Gil fala sobre relação com Juliette no 'Mais Você': 'deveria ter julgado menos'; vídeo

Gil e Juliette tiveram uma identificação muito forte logo no início do programa, mas também protagonizaram momentos de desavenças e desentendimentos ao longo do BBB

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Gilberto, último eliminado do Big Brother Brasil 21, falou sobre Juliette durante o programa 'Mais Você' desta segunda-feira (3). Além disso, ele falou sobre a sua trajetória no programa e deu detalhes sobre a sua vida pessoal.

“Já estava pronto para isso. A torcida de Sarah poderia ir comigo, mas como ela tava rejeitada, lascou. Então seria Camilla e Juliette contra mim. Não acreditava que os cactos votariam em mim por maldade, mas sim para salvar Juliette”, analisou.

Gil e Juliette tiveram uma identificação muito forte logo no início do programa, mas também protagonizaram momentos de desavenças e desentendimentos ao longo do BBB. Durante a entrevista, o economista reconheceu o erro, mas disse que a paraibana é uma grande amiga.

“Como eu tinha uma boca desse tamanho, tudo que via na cabeça eu falava. Com meu bocão, eu me ferrava. Deveria ter refletido mais e julgado menos, não só com a Juliette, mas com outros”, ressaltou.


Na conversa, Ana Maria Braga revelou para o ex-BBB que, durante o programa, o economista já tinha conquistado milhões de seguidores.

"Enquanto a gente está batendo papo aqui no programa, você ganhou mais 1 milhão de seguidores", revelou Ana Maria, deixando Gil sem palavras.

Veja: