bbb

Gilberto lamenta falta de coragem para mandar Viih Tube ao paredão

"O Brasil pode ter ficado chateado comigo hoje", avaliou o economista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após prometer movimentar o jogo, Gilberto voltou atrás e indicou Pocah ao novo paredão do BBB21. Na madrugada da quarta-feira (21), ele conversou com Juliette e explicou a razão de não conseguir indicar Viih Tube. 

"Você sabe que eu cheguei a duvidar muito da Viih, né? Das intenções dela comigo. Só que depois falei pro Fiuk que é sincero que ela gosta da gente, mas sempre vai votar na gente. Já duvidei dela e ele falou assim: 'não sei, tô analisando'. Depois, falei pra ele que ela não olhou na minha cara", contou Gil. 

Juliette saiu em defesa da amiga, argumentando que ela tem esse problema: "É porque ela não consegue. Ela disse, né?". 

"Aí, eu sentei com ela pra conversar, entendi e falei pra ele: 'que bom que conversei com a Viih', mas ela nunca foi ao paredão. Então, tenho duas opções de voto e vou tentar votar em alguém que nunca foi pra movimentar. Isso era o jogo. O Brasil pode ter ficado chateado comigo hoje", acrescentou Gilberto.

Antes desse diálogo, Fiuk havia chamado a atenção do economista por ter mudado de opinião e ele explicou seus motivos: "Ela olhou para mim [na prova], ela jogou assim meio de lado. Por mais que ela vote em mim, eu fico agoniado, tem alguma coisa nela que me deixa desmanchado".

Fiuk pediu para o amigo prestar atenção no jogo e relembrou que Viih Tube já indicou ele duas vezes ao paredão e mesmo assim ele continua vendo ela como inocente. 

Assista trechos da conversa de Fiuk e Gil