bbb

Haja meme! Relembre os momentos mais engraçados e ‘vergonha alheia’ do BBB 21

BBB movimentou, mais uma vez, as redes sociais gerando diariamente memes

Redação iBahia

A menos de cinco dias da final do Big Brother Brasil 21, já é hora de sentir aquele clima de despedida e relembrar os momentos mais marcantes do reality show. O BBB movimentou, mais uma vez, as redes sociais gerando diariamente memes. Os momentos mais engraçados e ‘vergonha alheia’ dos brothers geraram muito conteúdo aqui fora e divertiu o público. Relembre com a gente os mais marcantes: 

Os Bastião 

Foto: Reprodução / Youtube

Como pelo menos dois momentos da dupla são marcantes quando o assunto é dar risada, vamos dedicar um tópico só a eles. 

Bem no começo do programa, ao assistirem as confusões se formando entre os participantes do reality, os ‘Bastião’ tiveram um diálogo que rendeu muitos memes e muitas risadas. Com muitas gírias de Goiás a conversa dos dois só conseguia ser compreendida mesmo por quem é do local. 

O papo que incluía expressões como “trator trabaiando” “moi acabando até fundir o motor” e “vaca entrando no meio da roça” ganhando até uma transcrição em formato de roteiro. 

Outro momento engraçado dos dois foi em um dia de grande chateação de Caio. O fazendeiro estava irritado com o amigo pelo fato de sempre ser considerado errado. Ao fim do longo desabafo de Caio, Rodolffo falou: “agora mesmo eu acho que você está errado”. 

Fiuk, Gil e o nude – com direito a selinho 

Foto: Reprodução / Globoplay
Ao voltarem do paredão com Viih Tube, Gil e Fiu cumpriram a promessa que tinham feito e se jogaram na piscina quase que completamente nus – no caso do cantor, um chapéu tampava as partes íntimas, enquanto Gil só segurava com as mãos. Antes, porém, eles ainda pararam e deram um selinho. A cena, claro, rendeu muitos memes. 

Choro de Fiuk após edredom 

Foto: Reprodução / Globoplay
Em um dia em que aparentemente estavam mais empolgados, Thaís e Fiuk foram para debaixo do edredom, mas o que chamou atenção mesmo foi a reação do cantor depois do ocorrido. Na frente do espelho, o filho de Fábio Jr chorou.  

Ao sair da casa, Thaís viu a cena e se surpreendeu, pois, segundo ela, não aconteceu nada.

‘Arthur Piccoli de Conduru...’ 


Foto: Reprodução / Globoplay
Quando Carla retornou do paredão falso, a expectativa aqui fora é que ela colocasse um ponto final no relacionamento com Arthur. No entanto, a reação da sister foi justamente o oposto. 

Ela se ajoelhou e praticamente pediu o brother em namoro, com a frase que ficou famosa – e virou inúmeras piadas: “Arthur Piccoli de Conduru, aceita ser meu parceiro no jogo e no amor?”. A resposta do brother deixou tudo pior. Ele se limitou a dizer “partiu”. Haja vergonha alheia! 

Aulas, cria 

Foto: Reprodução / Globoplay
Antes de ficar com Carla Diaz, Arthur tentou por alguns dias conquistar a atriz, mas o momento mais marcante foi quando usou uma cantada que virou meme. Em uma festa, ele falou para a atriz: ‘aulas, cria’ e muita gente aqui fora ficou sem entender que cantada era aquela. 

Ao sair do programa, Arthur explicou que era uma gíria carioca relacionada a ‘algo bom’. 

Carla de Dummy 

Foto: Reprodução / Globoplay
A volta de Carla do paredão falso pode não ter sido como o público esperava em termos de jogo, mas não podemos negar que foi um retorno marcante. A sister recebeu uma roupa de Dummy – assistentes mascarados que auxiliam os brothers nas provas – e resolveu entrar na casa acordando todos os brothers e os reunindo no jardim. 

Ela chegou a atender o Big Fone, fingindo receber alguma orientação, e depois revelou sua verdadeira identidade – para felicidade de alguns e espanto de outros. 

Trote no Big Fone 

Foto: Reprodução / Globoplay
Os brothers sempre ficavam na expectativa para o Big Fone tocar, especialmente aqueles que se sentiam ameaçados pelo paredão. Por isso, os brothers faziam plantão na frente dos dois telefones da casa. 

Para trollar os participantes, a produção do programa preparou um trote que foi feito pelo humorista Rafael Portugal. O telefone tocou e Lumena atendeu, mas ouviu a voz do ator. A situação, claro, rendeu muitas risadas aqui fora.