bbb

Irmã de Fiuk desabafa sobre ataques na web: 'Ofensas cruéis'

As atitudes de Fiuk dentro do 'Big Brother Brasil 21' estão tendo consequências não só para ele, mas para seus familiares

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

As atitudes de Fiuk dentro do 'Big Brother Brasil 21' estão tendo consequências não só para ele, mas para seus familiares. Tainá Galvão, irmã do cantor, veio a público nas suas redes sociais para fazer um desabafo. Nos stories, do Instagram, ela afirmou que Cristina Kathalian, mãe de ambos, está sofrendo com “"ofensas cruéis" na web. 

"Tenham mais respeito pela minha mãe, que está sofrendo. Recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas sobre seu filho. E entende que ela fez e faz tudo pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles. Meu irmão escolheu a exposição. Minha mãe nunca se expôs", reclamou a irmã de Fiuk.

A irmã de Fiuk fez um post em homenagem ao aniversário da mãe e agradeceu a genitora por todos os cuidados durante a vida. "Que nunca falou um ‘A’ do meu pai (Fábio Jr.) publicamente e sempre preservou a imagem dele. Para todos e para nós. Que ficava sentada no banco da escola com um inalador todos os dias porque o Filipe tinha asma. Que acompanhou todas as provas de hipismo da kika, onde quer que fosse. Que deu o primeiro violão do Filipe e fez ele acreditar que era capaz. Que sempre fez a gente ‘dar o dedinho’ depois das brigas. Que cantava para gente dormir. Que acordou para cada choro, para cada conversa de madrugada. E acorda até hoje", dizia um trecho do post.