bbb

Irmã de Gil faz tatuagem com rosto do brother, mas desenho é criticado; veja foto

Após mostrar o desenho e sofrer críticas, Janielly desabafou nas redes sociais: "Não tem perfeição não, eu gostei e está tudo certo pra mim"

Redação iBahia

Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, mostrou nesta segunda-feira (12) nas redes sociais a homenagem que fez ao irmão. Uma tatuagem com o rosto do brother. 

"É só umas milhões de expressões de amor e admiração que tenho por você meu querido e amado irmão. Eu te amo demais Vigor", disse.

Foto: Reprodução / Instagram

O desenho, no entanto, não agradou muitos internautas, que criticaram a obra. "Gente mas o tatuador mirou em ouuuuutra pessoa", opinou uma. "O tatuador desfigurou o Gil", analisou outra. "A intenção foi linda! Porém , a tatuagem ficou boa não viu rsrsrs", continuou mais uma.

A reação dos seguidores deixou Janielly chateada e ela gravou alguns stories sobre isso. ""Gente só pra deixar claro que não é uma foto do Gilberto, é uma caricatura. Trata-se de uma caricatura, não é realismo. Aprendam a diferenciar, que saco ter que explicar tudo", disse.

"É muito mimimi... Não tem perfeição não, eu gostei e está tudo certo pra mim. Quem não gostou não posso fazer nada... A tatuagem foi em mim, eu não pedi opinião antes de fazer", completou.