bbb

Irmã se diverte após Gil revelar no BBB que ela beijou mulheres: 'beijo de novo'

Jacira Santana conta que na adolescência ela e Gil começaram a frequentar festas e boates LGBT no Recife

Carol Marques, da Agência O Globo

Uns bons drinques a mais e lá veio a cahorrada. Gil do Vigor não segurou a língua no “BBB 21”. E acabou revelando na última festa de quarta-feira, 14, do líder Caio, um segredo de uma de suas irmãs durante uma conversa com Pocah. Só que o doutorando esqueceu que o Brasil estava vendo. Ao ouvir “Umbrella”, de Rihanna, ele lembrou das noitadas com a mana e disparou: “Minha irmã é sapatão”. No mesmo momento, Gil levou uma bronca de Juliette por contar o que ela achava que não devia e que a irmã deve ter ficado indignada. Nem um pouco! Juliana Nogueira, de 33 anos, a irmã mais velha do brother está é dando risada.

“Gente, eu achei foi graça. Estava esperando o dia em que ele iria beber e falar. Até que demorou”, comenta ela, que não foge do assunto: “Não tenho nada a esconder de ninguém. Nem era segredo. Já beijei mulher sim. E o que tem isso? Meu marido sabe, minha família também e isso é o que importa”.

Gil e a irmã | Foto: reprodução 

Mais discreta dos três filhos de Jacira Santana, a estudante de Assistência Social e especialista em alongamento de unhas, conta que na adolescência ela e Gil começaram a frequentar festas e boates LGBT no Recife, Pernambuco, a pedido do próprio irmão. “Ele era muito tímido, tinha medo de revelar sua orientação sexual, então eu ia com ele. A gente pegava um ônibus e num instantinho estava na capital, e fervia mesmo”, relembra.

O primeiro beijo em uma garota aconteceu aos 13 anos. “Chorei, fiquei confusa, nem sabia o que estava acontecendo ali. Mas beijei outras mulheres depois e não vejo nada de errado nisso. Foi uma fase. Em que recebi muito carinho e amor. Se tiver que beijar, eu beijo de novo. Meu marido já até me librerou”, diverte-se.

No mesmo instante que a confidência foi feita no “BBB 21”, Juliana recebeu mensagens julgadoras em seu Instagram. “Mais dos homens, que me acusaram de enganar meu marido, dizendo que ele era casado com uma sapatão. Já das mulheres, recebi apoio. E muita cantada também”, afirma ela, que aguarda o irmão para uma boa cachorrada: “A gente vai se divertir e muito, e se eu tiver que beijar de novo, eu beijo mesmo. Ninguém tem nada a ver com a vida dos outros”.